terça-feira, 9 de abril de 2013

aprenda a diferenciar, os pinceis de maquiagem.



muitas pessoas não sabem diferenciar, os pinceis, de maquiagem, o que pode ser algo malefico na hora da maquiagem masculina, pois para nãp pesar a ão na maquiagem masculina, (que deve ser mais natural o possivel) é sempre bom conhecer os pinceis, e suas funcionalidades.


"Existem vários tipos de pincéis de maquiagem, com tamanhos, texturas, espessuras diferentes, que acabam confundindo as nossas cabeças. Na dúvida de como usar pincéis de maquiagem," (tati do blog P E )

 tipos de pinceis.

  • para base. 
Tem formato chato e fino, com pontas retas ou um pouquinho arredondadas. Serve para aplicar e espalhar a base uniformemente em todas as áreas do rosto. Pode ser usado para base líquida ou cremosa.

  • para corretivos,
É menor do que o pincel de base, mais fino e achatado. Tem cerdas mais firmes, em formato mais quadradinho ou um pouco pontiagudo. Serve para aplicar o corretivo em pequenas áreas do rosto com bastante precisão e dar um acabamento bem natural. Ajuda a esconder as olheiras, por exemplo.
  • para blush


geralmente, eles são fofinhos, tipo os de pó, porem tem um corte diagonal, que ajudam bastante na hora de aplicar o blush, ou fazer os contornos. 

  • para pó
é muito parecido, com o pincel para blush, porem é mais fofinho, a maior, dã,,, kkk deve ter cerdas bem macias e arredondadas, do tamanho ideal para cobrir de uma só vez as áreas maiores do rosto.
    é isso gente espero ter ajudado, =]





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário