quinta-feira, 4 de abril de 2013

Esfoliante caseiro para o rosto


Para preparar a receita, junte duas colheres de açúcar e três colheres de mel, misture e esfregue no rosto suavemente em movimentos circulares. Lave com água morna e seque suavemente com uma toalha felpuda.
A esfoliação caseira do rosto é um método muito simples para manter a pele com um aspecto saudável e hidratado, livre de células mortas, manchas de acne e cravos. Pode ser repetida 1 vez por semana. A seguir, hidrate a pele com um bom hidratante à base de água e use um protetor solar para o rosto, mesmo no inverno.
O açúcar pode ser trocado por aveia em flocos em casos de peles muito sensíveis. Aconselha-se fazer a esfoliação no rosto com muito cuidado para evitar a vermelhidão.
fonte, (blog, tua saudê)
Eu confesso que faço esta receita com uma colher de chá de limão + i colher de chá de gel de limpeza. e surte um efeito legal, srsrsr
o bom de colocar o gel de limpeza é que faz espuminha,
 kkkk eis minha receita,

igredientes:

#uma colher de sopa de açúcar, 
#uma colher de sopa mel
#uma colhe de sopa oleo de amêndoas,
#uma colher de chá de caldo de limão
#uma colher de sopa de sabonete de limpeza em gel,

misturo tudo com fé e Deus, e jogo no rosto, porem eu faço em intervalos de 2, a 3 dias, 
eu queria colocar só a minha receita, mas acho que convêm bater duas opiniões diferentes de frente, acho uma ideia bem bacana srsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário