segunda-feira, 1 de abril de 2013

[moda tendencia & estilo] chapeus fedora um classico que nao envelhece

Oi gente!!!
a estrela de hoje é o chapéu fedora um acessório que há muito tempo atrás era considerado roupa de tiozinho hoje É peça chave para um look moderno e despojado. E pode ser encontrado nas lojas top tipo "aduana e cia lmtd" e até mas mais simplisimhas como
C&A réner. Por um preço bem camarada torno de 60. Bem na moral tem até no camelô. Kkkkkkkkkk eu sei pq esses dias eu carrega meu chip no shopping do porto (shopping popular que o estado do rs fez pra regularizar os muambero) e encontrei o danado a 10R$
#FICADICA: NESSE VERÃO EU VOU APOSTAR MAS CAMISETAS GOLA V, BERMUDINHAS xadres dobradinha colete e fedora. Adoro!!! Em cima tem umas fotos bem cabanas de como usar o fedora. Lembrando que o estilo zeca baléiro e marcelo D2 ADEPTOS DO CHAPÉU. É BACANA DE SEGUIR TAMBÉM. Só pra lembra amanhã o blog tem cuidados pessoais. Huhuu obs: muito obrigado pelo concelho fernanda (do blog creuza assumida passem lá) assim que der tempo eu eu mudo o layot do blog valeu.

--------------------------
Enviado de um celular Claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário