quinta-feira, 4 de abril de 2013

NOVA COLEÇÃO PANVEL E ISABELA CAPETO

Fuçando o blog louca por cosméticos eu vi a nov coleção da panvel. e logicamente vou postar aqui, só os produtos que serão interssantes para os consumidores masculinos,


O que diz a marca:


A Panvel vai lançar uma linha de maquiagem assinada – e escolhida a dedo - pela Isabela Capeto. A aposta nessa parceria foi super influenciada pelo estilo da estilista e sua forma apaixonada de enxergar o Brasil - a grife trabalha com mão de obra, matéria-prima e produção 100% brasileiras.

A inspiração das cores e das embalagens não poderia ser outra, senão a Natureza do país tropical. Os produtos tiveram influência dos tons das pedras preciosas e da textura da pele dos animais exóticos do nosso país - que aparecem no formato de escamas de peixe em alto relevo, nas caixinhas.

a linha conta com vários produtos, dos quais eu destaco, 


PRIMER TONALIZANTE - R$ 27,90 - 

vamos aguardar, para ver como este prime irá se comportar na minha pele, shssh

BLUSH ILUMINADOR - R$ 23,90

alguns caras gostam de usar blush para da uma aparência saudável, ou fazer os contornos, então eu destaquei o blush também, "espero eu que seja bom"

PÓ FACIAL TRANSPARENTE - R$ 27,90 -

Este ó, eu pretendo fazer resenha assim que estiver disponível.  afinal, pózinho translucido é sempre muito bem vindo, 

MÁSCARA DE CÍLIOS DE ALTA DEFINIÇÃO - R$ 22,90

alguns meninos, usam mascara de cilios para fotos, e afins, então eu coloquei este item, confesso que eu só irei comprar o pó, e talvez, o primer, assim que surgirem novas resenhas sobre ele logico, ate pq o primer da linha panvel make up, não deu certo com minha pele adolescente cheia de complicações  creio eu, que uma pele mais madura venha a se adaptar melhor com o produto,  mas para min não deu certo, #chatiado kk porem eu dei pro meu tio, e ele disse que é bom!!! 

enfim, espero que vcs estejam gostando do meu blog, das resenhas, dicas e releases, eu pretendo deixar os leitores, sempre bem informados, quanto os novos lançamentos, sejam eles cosméticos tecnológicos, e tambem colocar tutorias bacanas e legais, assim come algumas resenhas, espero que eu esteja agradando, ssrrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário