terça-feira, 2 de abril de 2013

O smartphone do Google (google lança celular inteligente em parceria com a Lg, confira)


Nexus 4

O smartphone do Google

Com seus aplicativos favoritos do Google, uma impressionante câmera Photo Sphere, hardware de ponta e acesso a todo o conteúdo do Google Play, o Nexus 4 traz o melhor do Google até a palma da sua mão. 
O melhor do Google
Google Now

A informação ao seu alcance

O Nexus 4 inclui os últimos aplicativos do Google, trazendo o melhor do Google até a palma da sua mão. 

Pesquisa mais inteligente com Google Now

O Nexus 4 inclui a última versão do Google Now para oferecer a você a informação certa, na hora certa. Ele mostra a situação do trânsito antes de você sair para o trabalho ou o horário do próximo ônibus enquanto você espera no ponto.
Em sua última versão, o Google Now mantém você ainda mais organizado. Receba lembretes de voos, reservas em restaurantes, confirmações de hotéis e até mesmo locais para fotos, quando e onde você mais precisar.

Você pergunta. O Google responde.

A pesquisa por voz permite falar a consulta e obter uma resposta imediatamente. O Google pode falar com você, oferecendo uma resposta precisa graças à tecnologia do Painel do Conhecimento.

Navegue pelo seu mundo com o Google Maps

Chegue aos lugares desejados com rapidez e facilidade usando o Google Maps. Com a navegação GPS passo a passo, informações de trânsito em tempo real e instruções integradas para trajetos de carro, a pé ou de transporte público, ir de A a B nunca foi tão fácil.
Busque restaurantes, empresas e outros serviços perto de você. Receba recomendações das pessoas que fazem parte de seus círculos e de especialistas e acesse resenhas completas dos editores do Zagat.
Os mapas 3D e as imagens de satélite proporcionam uma noção mais realista do que está ao seu redor, enquanto recursos como o Street View mostram o que está diante de você.

Comunique-se mais facilmente 

Um teclado mais inteligente, agora com entrada por gestos

Escrever mensagens é mais fácil do que nunca com a entrada por gestos: deslize o dedo pelas letras para escrever e-mails ou mensagens de texto rapidamente. O teclado também é capaz de prever a palavra seguinte desejada. Digite com uma mão só e complete suas frases rapidamente selecionando as palavras sugeridas. 
Câmera

Fotografe e compartilhe seu mundo

8 Megapixels

O Nexus 4 vem com uma câmera de 8MP de alto desempenho, capaz de criar Photo Spheres incríveis e capturar cada detalhe do mundo ao seu redor. A nova câmera permite visualizar e editar suas fotos rapidamente com ferramentas poderosas e compartilhar suas imagens favoritas em um piscar de olhos. 

Grave vídeos em alta definição

Grave vídeos em 1080p e tire fotos ao mesmo tempo. Foco contínuo, zoom em tempo real e o modo "time lapse" dão a você a capacidade de gravar vídeos impressionantes. Ao concluir a gravação, crie seu próprio filme usando o Movie Studio e envie-o para o YouTube.  

Display nítido de 4,7"

Fotos e vídeos ganham vida com a impressionante nitidez e as cores naturais do display de 4,7" e 1280 x 768 pixels. As bordas ligeiramente arredondadas do vidro permitem que os seus dedos deslizem suavemente pela tela de 320ppi, com a inovadora tecnologia G2 Touch Hybrid. E tudo isso com a proteção à prova de arranhões do Corning® Gorilla® Glass 2.  

 Hardware de ponta

Mais veloz

Fabricado em parceria com a LG, o Nexus 4 é vendido desbloqueado. Também é compatível com GSM/HSPA+, ou seja, funciona com mais de 200 operadoras de todo o mundo. Basta inserir um chip SIM compatível para começar a usar.

Desempenho de quatro núcleos

O Nexus 4 inclui um processador Qualcomm Snapdragon™ S4 Pro de ponta, proporcionando velocidade e potência de sobra. Navegue pela Web, desfrute de gráficos e jogos em 3D e alterne entre aplicativos rapidamente. Com 2GB de RAM e a versão mais recente do Android, o Nexus 4 é o nosso smartphone mais veloz.   
 
fonte:google


poise gente, o novo smatphone do google, é produzido em parceria com a lg, e tem tudo para ser um dos melhores celulares que existe! o jeito agora, e aguardar o preço ficar mais acessível e se jogar em um celularzinho destes, kkkkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário