segunda-feira, 1 de abril de 2013

resenha capsulas de brilho e macies advance techniques avon,

Recentemente, eu fui ate a minha revendedora avon, e eu sempre dou uma olhadinha nos produtos a pronta entrega, e ela me mostrou estas capsulas milagrosas,
sr quando ela me mencionou as qualidades da dita cuja, eu pirei, e comprei

 

confesso que já tinha visto a anos estas capsulas no folheto, mas nunca tive interesse algum em comprar,                                                  

Descrição:

"ajudam a hidratar e fortalecer os fios, formulada com agentes condicionantes e silicone que fortalecem a estrutura interna,dos fios protegem amaciam e dão brilho surpreendente a superfície do cabelo"


Quesitos que ela cumpre, e não cumpre:

hidratação; realmente, senti meu cabelo aparentemente mais macio, mais maleável, e super sedoso,mas isso, não o classifica como hidratação, ate pq estas capsulas são da categoria de humetantes.
fortalecimento: este quesito, eu não sei dizer se cumpre ate pq meu cabelo, já é super resistente! mas creio que não venha a fortalecer tanto, ate pq ele é só um complexo de silicones,
"silicone este, que é responsável, pelo aparente brilho, e hidratação." digo hidratação aparente, pois o principio básico da hidratação é levar água aos fios de cabelo! tratamentos a base de óleos e silicones, simplesmente  servem para umectar o cabelo, dar uma selagem de cutículas, e tal. mas muito cuidado, este tratamento não substitui uma hidratação! produtos hidratantes levam água ao fio de cabelo, ATENÇÃO!" srsrs
proteção: não sei nem pq colocaram este quesito, não creio que ele proteja de algo, mesmo que protejece deveria ser especificada a proteção, embora não tenha vido especificado, eu não percebi, nem proteção de poluição, nem proteção termica e muito menos proteção solar, que é fundamental para os cabelos,
POCHA DONA AVON, TENHA MAIS CUIDADO COM A DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS, POIS EU NÃO SEI QUE SUPOSTA PROTEÇÃO É ESTA ESCrITA NA CAIXINHA>
macies e brilho: este foi o único quesito que foi executado na integra. sim, meu cabelo ficou super macio, super brilhoso. nossa, passei o dia inteiro passando a mão no cabelo. ssr

modo de uso:

torça a capsula ate rompe-la coloque seu conteúdo na palma da mão espalhe o produto nos cabelos limpos não enxague, (...)

como eu usei:

eu cortei a capsula com uma tesoura. coloquei na palma de minha mão, e espalhei nos cabelos limpos. MAS COMO MEU CABELO É RELATIVAMENTE CURTO, EU SENTI MEU CABELO PESAR, :-O FICAR SEBOSO, OLEOSO, HAAAAAAAAAAAAAAA,
 não que o produto seja seboso  é que uma capsula, tem muitooooooooooooooo conteúdo para meu cabelo que é curto, acreditem, uma misera capsula daquelas, rende tres aplicações, no cabelo de um homem.
e no momento que eu senti meu cabelo pesado, "pois silicone pesa neh galera" eu fiquei desesperado, pois não tinha tempo de lavar meu cabelo, pois eu tinha que pegar um ônibus dentro de 30mn, -para ir no meu curso, então me bateu a ideia, vou usar a chapinha para ver se melhora este aspecto. 
e foi muito positivo, no momento que eu passei a chapinha, o aspecto ceboso e pesado sumiu por completo! meu cabelo ficou perfeito! super macio, e super brilhoso,

Conclusão: 

é uma capsula com complexos de silicones e enriquecida com outros produtos. dá uma super sensação de brilho, e macies. super aprovado, éo melhor finalizador que eu já usei. "sim, eu as uso como finalizador também  é um ótimo produto, eu sinto minhas cutículas super seladas, meus cabelos estão mais humido, (sem pesar) esta perfeito, porem peço para os meninos não errarem como eu errei, pois uma unica capsula, rende mais de uma aplicação! embora ela seja pequena, ela é poderosa, shshshsh

 para um homem rende cerca de 3ou2 aplicações   pois um capsula inteira vai dar o aspecto seboso, pode crer, srsrsr

NOTA:  10
 DEI 10 POIS EMBORA ELE NÃO HIDRATE DE FATO. ELE DÁ UM ASPECTO FANTÁSTICO  QUE PUCOS FINALIZADORES DÃO. ELA DÁ UMA APARENCIA DE CABELO DE COMERCIAL DE SHAMPOO  EM ALGUNS MINUTOS, ssrsrrsr  e é super baratinho, paguei 12 reais, or 12capsulas que irão render 36 plicaçoes, kkkkk parece que vem pouca coisa, mas rendeeeeeeeeeee, shshshhs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário