sexta-feira, 12 de abril de 2013

resenha, corretivo, Ideal Flawless da Avon

oi, oi gente, hj eu trouxe, uma resenha, de um produto, super acessivel, "é meia boca" mas é assecivel, estou falando, do corretivo,  Ideal Flawless da Avon


ele, não, é nem uma brastemp, não chega aos pés de um corretivo  pro longwear, da mac mas é tipo net. kkkkkkkkkkk não vou fazer aquela coisarada, de ver cada detalhezinho da descrição, pra dizer se cumpre, e dar as notas individuais, pq, eu perdi, a caixnha, e nem me lembro se tinha descrição nela, srsrs primeiramente, eu achei, ele seboso, igual, o resto da linha, é sebosa, eu ate inclusive, tenho, as duas bases, aqui, em casa, a base, em efeito, pancake, e a base, liquida, odiei as duas, tenho a sensação de estar passando doriana no rosto, sabe? então preferi, nem fazer, resenha, delas, pois, não é do meu feitil, sair falando mal dos produtos, se for pra falar mal, eu nem coloco, eu prefiro, estar, passando, uma informação util para vocês, do, que ficar me lamentando pelo dinheiro gasto em tal produto. 
Minhas observaçôes: ele é, meio, oleosinho, não chega, a ser seboso, tipo o pancake, ele é só oleosinho, ele espalha muito bem, porem, nos dias, mais quentes, ele fica molhadinho no rosto, dá uma sensação que não é legal, eu passei, no meu olho, esses, dias, e dentro de uma hora e meia, ou duas, horas, em media, ele ficou, todo molhadinho no rosto, dava a impressão de que eu tinha passado oleo em baixo do olho, foi constrangedor  e esses, dias, estava bem frio aqui, no rio grande do sul. e ele funcionou legal, ficou o dia inteiro, ate sumir, por completo, eu ate gostei dele, porem, não vou voltar a usar ele em dias quentes, vou deixar-lo reservado, para dias, de mais frio, minha, nota total, é 6,5 perdeu um ponto, por derreter, + um ponto por ser oleoso + um ponto por ter cheiro de graxa, e meio ponto pela cobertura media, ou seja, não é ideal, se vc tem muita olheira, veja o comparativo, da cobertura dele,
agora tirem, suas, propiás, conclusões, só para constar, ele permite, a criação de camada. (minha câmera, é péssima, e a iluminação do quarto, é horrível)   kkkkkkkkkkkkkkkk, mas a cobertura, é media, acreditem em min, srsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário