sexta-feira, 5 de abril de 2013

seguidoras ♥

         Tendo, em vista, a incidência de seguidoras ♥ no meu blog,  eu, Joel vargas!!!! quem vos fala, a partir de hoje. passarei a transmitir dicas pras meninas também  \o/  "blog unissex" a inclusão começa ai, shshshsh por enquanto, eu mesmo passarei alguma coisa, que eu saiba, e mais a frente, trarei alguma menina, moderando o blog, sshhs  eu acho muito legal, e positivo para um blog, ter publico dos dois sexos, alem de um clima legal, proporciona uma maior repercussão  eu sei que meu blog, é novo, porem.... já em breve, terá mudanças drásticas na estrutura, e abordagem, porem o foco principal, continuara sendo o publico masculino. porem com dicas que também servem para as meninas, espero que vocês tenham gostado da novidade, dês de já agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário