quinta-feira, 9 de maio de 2013

Resenha Gel Cola Vini lady

oi gente, =) hj eu estou estou trazendo a resenha do Gel COLA, vini lady,
como eu hávia falado anteriormente, a vini lady é uma empresa gaucha, que fabrica produtos de excelentíssima qualidade,  inclusive tinha feito um post  AQUI 

Descrição: 

o Gel cola vini lady com mega fixação, foi desenvolvido para modelar, e definir, o penteado de forma que lhe agradar, Fixando os cabelos por muito mais tempo. sua formula com ale vera, nutre e hidrata os fios, evitando o ressecamento. Não deixa o cabelo com resíduos, Mantendo-os saldáveis protegidos, e suaves ao toque. nã contem Álcool.  

é um produto super bom, tem fixação de 24 horas mesmo, isso é fato, não ressecou nem um pouco meu cabelo, ou seja cumpre tudo que diz hehe u.u
é uma boa opção na hora da compra galera, eu super recomendo, bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário