sábado, 18 de maio de 2013

shampoo e condicionador natura homem...

 Oi gente, como eu havia dito antes, eu iria adquirir um shampoo, e um condicionador, natura homem, meus escolhidos foram...

créditos de imagem (google)
minhas impressões foram as seguintes, é um shampoo bom, limpa bem o cabelo, não resseca, vc pode usar só o shampoo sem o condicionador se preferir pois não vai ressecar o cabelo,
(na realidade, dependendo do estado do seu cabelo, o condicionador vai ate fazer o cabelo pesar)
pois o shampoo é bem legalzinho, limpa sem agredir, unica coisa que me desagradou profundamente, é o cheiro do shampoo e condicionador, ele tem um cheiro mentolado, que lembra aqueles cremes de fomentação  affz ´ horrível.... e quanto ao condicionador  ele é ótimo se vc tiver cabelo ressecado, se ele for oleoso tenho certeza que teu cabelo vai pesar, nesse caso eu não recomendo. enfim, ambos tem o mesmo fedor de hortelã....  hehe
o shampooo é trasparentesinho porem grossinho, e o condicionador, é bem cremosinho, é da quele tipo de condicionador, que a gente passa, e parece que forma uma barreira na volta do cabelo,como se o condicionador não saísse nunca, intende  poisé galera, essas foram minha observações hehe boa semana, (obs, ele é mentolado mas eu não senti sensação nenhuma de refrescancia no couro cabeludo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário