domingo, 8 de junho de 2014

Produtos que eu uso.

Gel-Creme Anti acne. Pure Zone.

o que falar desse hidratante que eu uso apouco tempo e ja considero pacas? kkkkkk
Uso ele diariamente depois do banho matinal, e depois do banho noturno, tambem uso toda vez que lavo o rosto, uso por baixo, da base, enfim... uso muito, (risos)
ele não é o tipo de creme que voce usa e vira Pó no rosto. muito menos deixa o rosto repuxando, ele realmente hidrata e controla bem a oleosidade. admito que tive panico a primeira vez que usei pois achei que ele iria deixar minha cara sebosa e não iria controlar oleosidade coisa nem uma (inclusive achei que ele agravaria o problema) pois ele não seca rápido, e se vc passar de mais vai demorar mais ainda,
durante o dia ele cumpre suavemente a tarefa de controlar a oleosidade, (ele não faz milagre) é um resultado bem modesto.
Ele não agrava meu problema de acne, inclusive minha acne diminuiu consideravelmente, é um produto muito bom, vou continuar usando e comprando, e minha nota é 7.

Leite de limpeza facial, leite de cabra, Da Body store
(imagem:cosmeticosetendencias.blogspot.com)

outro que eu não levei fé quando comprei, pois ele tem uma textura muito hidratante, achei que fosse agravar minha acne e oleosidade,
eu uso ele todos dias depois de lavar o rosto e depois enxáguo, a primeira impressão é de pele com hidratante, dps quando o rosto seca totalmente, da pra sentir o rosto bem sequinho e hidratado, uma maravilha, uso ele juntamente com o esfoliante da Body Store
dou nota 1o, pois ele cumpre tudo que diz, deixa a pele sequinha, e hidrata. junto com o esfoliante da Body store é a dupla dinâmica (risos) Em breve resenha desse esfoliante de deus. kkkk 
Renew Solar Advance,  
Esse não cumpre a promessa de segurar a oleosidade, mas não agrava o problema durante o dia, se você exagerar na dose pode provocar acne, aconselho lavar o rosto quando chegar em casa com sabonete de enxofre pois os danos podem ser bravos, hahahahaah 
Mas eu gosto dele, e uso em poucas quantidades, e com o hidratante Pure zone por baixo, desta forma ele não faz estragos, rs gosto dele, talvez eu compre outro, mas não é tudo aquilo, hahahaha
Prefiro usar ele no frio do que no calor, se voce tem pele oleosa e mora nas partes quentes do Brasil nem se arrisque a comprar, pois vai se arrepender, se sua pele for normal a mista, eu aconselho o uso diario. ele é bem "Hidratantezinho" e não vai interferir na oleosidade do teu rosto, (exceto se vc passar muito) 

Um comentário:

  1. Gostei dos produtos!

    bjs

    sorteio: http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-livro-hamlet-dificil-arte-de.html

    ResponderExcluir